Struck – 51.111

Deputado estadual - Patriota - MS

BIOGRAFIA

Vladimir Struck nasceu em Guia Lopes da Laguna, em 1974. Em 1988, mudou com a família para Campo Grande, onde terminou o ensino médio e logo após realizou o concurso da Polícia Rodoviária Federal e foi aprovado. Dentro da PRF fez vários cursos, como de escolta e batedor, operações especiais, combate ao narcotráfico, inteligência, gerencia policial e instrutor da academia da PRF. No mesmo período se formou em Direito. Em 1999, começou a trabalhar no posto da PRF em Sidrolândia, local onde conheceu sua esposa, hoje é pai de uma filha.
Foi cedido para fazer parte da Secretaria de Segurança Pública do estado, foi assessor do secretário de Segurança da época. Foi ainda um dos coordenadores da caravana da saúde, que foi responsável por 40 mil cirurgias em todas as macrorregiões. Também foi Superintendente do Ministério do Trabalho, em Mato Grosso do Sul, cargo que ocupou até 2018, neste período agilizou a retirada da Carteira de Trabalho colocando a Unidade Móvel em todos os municípios do Estado, também promoveu o inédito trabalho de conciliação entre sindicatos e trabalhadores, diminuindo as diferenças que separavam as duas classes. Struck foi ainda idealizador das Feiras do Trabalho, que juntou iniciativa pública, privada o terceiro setor.

PRINCIPAIS PROJETOS

Propostas

– Incentivo ao empreendedorismo, ao emprego e a geração de renda;

– Reduzir impostos para empresas que ofereçam cursos de capacitação para funcionários ou para a população;

– Implementar o ensino integral em todas as escolas, voltado para o esporte, cultura e capacitação técnica;

– Investir em projetos de promoção e prevenção na área de saúde;

– Incentivo aos profissionais no fomento de práticas esportivas, culturais e sociais;

– Facilitar a criação de mecanismo que ajudam na comercialização de produtos oriundos do pequeno e médio produtor rural;

– Fomentar a produção de parcerias entre o Estado, empresas e Sistema S para que disponibilizem creches e escolas à comunidade.

CANDIDATOS

Filtre os candidatos por estado e/ou pelo cargo: